quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Fórum Proinfância realiza reunião em Goiânia


Na tarde de hoje (5), durante o Congresso Nacional do Ministério Público, foi realizada reunião do Fórum Nacional dos Membros do Ministério Público da Infância e Adolescência. Os coordenadores Alexandra Beurlen (MPAL), Karel Ozon Monfort Couri Raad (MPDFT) e Mirella de Carvalho Bauzys Monteiro (MPSP) presidiram os trabalhos e participaram dezenas de membros do Ministério Público de diversos estados e do Distrito Federal.

O evento discutiu os trabalhos das comissões que compõem o fórum, divulgou as ferramentas de interação entre os associados e contou com exposição da Promotora de Justiça Andrea Teixeira de Souza (MPES) sobre os trabalhos desenvolvidos pela Comissão da Infância e Juventude (CIJ) do CNMP e pela Comissão Permanente da Infância e Juventude (COPEIJ).

Na oportunidade, também foi divulgada a programação provisória do Seminário Financiamento de Políticas Públicas para Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes, que ocorrerá nos dias 7 e 8 de novembro de 2019, na Sede do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.